03/12/2015

♥ #umbatompordia - Cravo e Canela (Avon)

Ontem eu tirei foto do batom, mas não tive tempo de postar. Portanto hoje será dois posts, ebaaaa!!!
O namorado estava em casa e resolvi cozinhar, uma coisa que não sei, mas quero aprender sabe. Daí quando vi já era 23:45, mas no fim a gente se ajeita!

Vamos ao batom...
Eu simplesmente adoro batons marronzinhos e cor de boca, porque combina com tudo e não tem erro, ontem foi dia de usar esse lindo:

Vamos combinar que ele está velhinho, tadinho, mas é porque é de uma coleção antiga da Avon, mas o que vale é que ele fica digno na boca. Ah! E ele é hidratante, hidrata que é uma beleza!

Fico pensando sobre como o batom faz diferença na maquiagem, a gente pode passar a imagem que quiser através da cor de um batom. Tenho em mim que batons mais nudes e amarronzados transmite a imagem de algo mais comportado, mais casual, estilo dia a dia e trabalho. Não que eu não usaria com uma make baphonica, mas ele por si só me passa essa sensação de algo mais sério. E vocês o que acham?


E ai já passou batom hoje?! Compartilha comigo na hashtag #umbatompordia, vou adorar ver! Beijos e fiquem com Deus!
Tem um tempinho aí? Me siga nas redes sociais:

♥ Instagram / Facebook ♥


0 comentários:

Postar um comentário

Gostou desse post? Comente, sua opinião é muito importante!! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...